quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PAP Kiss Childhood Memories by Adliz

Olá meninas e meninos...
O Kiss para variar está lindooooo e vcs viram que legal a novidade deste mês? A designer é internacional, a holandesa Ankepanke, foi quem fez todos os desenhos... Eu adorei, aliás nós do DT, adoramos, rs... E vocês?

E cá estou eu para dar o pontapé inicial aos PAPs... Fiz um projeto com uma fórmula básica: rápido + fácil de fazer = diversão, rs!!!

Vamos lá:
Tamanho da foto: 09x12 cm
Fora do Kiss, usaremos 03 nuvenzinhas e uma Tag (opcional)

01
Corte um retângulo vertical de 13x19,5 cm do centro do papel ESOPO.
Eu tirei de olho, por isso o meu lado esquerdo ficou maior que o lado direito, mas vocês podem centralizar direitinho, ok?

Minhas medidas: lado esquerdo - 9,5 cm e lado direito - 8,0 cm.


02
Agora um charminho no LO... ELE FICARÁ VAZADO e para isso cole o retângulo diagonalmente em cima do "buraco" que fizemos quando o retiramos. Veja:



03
Recorte estas figuras:


Estas figuras abaixo são opcionais, a tag é de um Kiss bem antigão!!! Vocês podem substituir com elementos semelhantes ou não colocá-los no projeto, ok?


04
Cole um dos saquinhos brancos (que veio com o Kiss) atrás da foto e também um retalho da borda do papel MONTEIRO LOBATO. Assim:


05
Cole esta montagem no retângulo:


06
Cole estes elementos na parte esquerda do LO:


07
Agora estes no lado direito:
Percebam que a moldura com o cogumelo não estava nos elementos para recortar acima, mas na hora da colagem no LO decidi colocá-la!!! :o)


08
Agora a parte de cima do retângulo:
As nuvens são opcionais, uma outra ideia é carimbar nuvens ou desenhá-las num papel branco, e colocá-las no LO!


09
E... PRONTINHOOOO!!! Olhem como ficou:


Aqui o detalhe do vazado!


De pertinho! :o)




É isso gente linda!!! Estava com saudades de vocês!!!

Atualizando às 11:30:
Essa página faz dupla com esta outra: 


Vejam as duas juntas:

TO PLAY, ONE HAS TO DREAM

Beijocas felizes, Adliz!

Um comentário: