sexta-feira, 24 de agosto de 2012

PAP - E a vida é uma delícia! - Babi Pirajá

Oi pessoas! Tudo bem?
Cada página linda que tá saindo por aqui, né? E vocês, estão fazendo todas? Algumas? Salvando na pasta de futuros lifts? Quero ver a galeria do Scrapdiary cheio de páginas deste KISS, hein!?

Eu sempre falei que o meu KISS predileto era o Life is a Trip, mas quando eu vi este, foi paixão a primeira vista. Amei cada folha dele, cada detalhe, cada tudo! Hehe...

E a primeira página que eu fiz com ele, assim que o recebi, foi esta, do nosso PAP. E ela é prá gente falar da delícia que é a vida! E tem coisa mais deliciosa do que um bebê abraçando um urso de pelúcia?


As mamães de bebês e criancinhas vão conhecer o título logo de cara, rsrs... É um pedacinho de uma música muito fofa do DVD da Galinha Pintadinha 3 que a Alice adora cantar! Ela canta o refrão direitinho, uma fofura!

Então, aperta o play e vem comigo!


Vamos usar além do KISS, uma foto quadrada (a que eu usei é 8x8cm), thickers, um printable fofo (usei o Cute Kids da Scraprintable) e se quiser também, uma washi tape bem bonita!

Usei como base a folha Tree.
Comecei costurando ou colando no background um retângulo do papel Honeycomb.
A medida vai variar de acordo com o tamanho da sua foto e do seu título, mas ele fica aproximadamente com 18x13cm.
Colei também uma bandeirola cortada do papel Cards (verso de notas musicais) na parte superior esquerda da página.

Colei um pedaço do barrado escalopado no canto superior direito. Colei também o arco-iris do papel Rainbow, uma toalhinha rendada (usei do KISS de junho), um pedaço do papel Honeycomb e uma tira do papel Cards na parte inferior da página, como mostra a foto acima. Também colei um pedacinho de washi tape sobre a tira do papel de notas musicais.

Colei minha foto com dupla-face e depois, com a fita banana colei os potes de geleia do papel Jars e o printable fofo Cute Kids. Aproveitei e colei uns pedacinhos do papel Cards sobre a bandeirola e grampeei para dar um charme na página.

Colei uma nuvem do papel Rainbow com fita banana para arrematar a ponta do arco-iris que ficou aparecendo em cima da foto.
Com o thickers, escrevi o título do lado direito da página. Depois espalhei os botões: um sobre as bandeirolas do lado esquerdo, outro na nuvem, ao lado dos cristais verdes.
Também colei mais uns pedacinhos de washi tape pela página.
Para finalizar, prendi a tag atrás do printable, prá anotar a data da foto!

E está prontinha nossa página!


Rapidinho, né?
Alguns detalhes:






Espero que tenham gostado!
E quem fizer, corre prá postar na galeria do Scrapdiary, combinado?

Beijos!
Babi

4 comentários:

  1. Que fofura, Babi!
    Combinou com a sua princesa!

    ResponderExcluir
  2. Linda demais Babi, nem preciso falar nada né? amo demais tudo o que vc faz!!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá como vai , vim convidar vc para fazer uma visita no meu blog e conhecer o
    meu trabalho e ser uma seguidora
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br e se vc tiver face pode me convidar neste perfil
    ficaria muito feliz de ter vc como amiga
    http://www.facebook.com/vivendoartesII
    fico te esperando por vc
    até mais

    ResponderExcluir
  4. Que foto mais linda, ficou muito fofo!!!
    bj

    ResponderExcluir