quarta-feira, 25 de abril de 2012

PAP Carol - Quantos anos vc tem???

Bom dia pessoal!!!!

Comecei o post com uma pergunta super indelicada, né???? Idade e peso não se pergunta pra ninguém!!!!
Mais ou menos... Basta chegar o dia do nosso aniversário e vem logo alguém perguntando quantas primaveras!!!!!
Pra quem não tem vergonha nenhuma de esconder, Let's Celebrate it!!!!!!

Percebi que LOs interativos estão bem na moda..... Então aqui vai mais uma opção para guardar muitas fotos e lembranças de uma data que é sempre muito especial!!!!!

Além do Kiss lindo, precisaremos de algumas poucas coisinhas a mais: Começando com uma folha de Cardstock Craft!!!!! Corte 2 pedaços de 15 cm.... Basicamanete na metade!!!! Uma das partes terá 23 cm, aproximadamente.... A outra  um pouco mais ( eu deixei 2,5 cm a mais) para vincarmos e dobrarmos......


O importante é que quando vincar e dobrar esse pedaço a mais, os 2 pedaços de cardstock fiquem com o mesmo tamanho.....



Cole a folha menor exatamente sobre a aba formada pela maior.... Na foto eu posicionei um pouco abaixo para vcs visualizarem onde..... Mas na de vcs, coloquem na mesma altura, como na próxima foto!!!!!



Viram como a emenda sumiu????

Comece a decorar esse bloco: Cole a foto centralizada, sobre 2 bordinhas decoradas, uma marrom e uma amarela.... As fotos que eu usei tem aproximadamente 9x11 cm. Não se esqueça de colocar METADE da fita pink presa só a pontinha embaixo da foto.... Cole 3 banderolas da folha de printables por trás da aba da frente. Não se preocupe com o verso, pois vamos cobrir depois!!!!!


Cole o conjunto todo sobre um papel de estrela azul. Cole o outro pedaço de fita, só a pontinha, sob o conjunto todo, na mesma linha da primeira fita.... Usaremos para fechar o LO....
Já aproveitei para colar também um pedaço de um card de chevron azul, da folha de cards, cortado ao meio, presentes da mesma folha, uma menina (no meu caso era menina!!!!) e 2 cupcakes.... Posicione o título.....


SOBRE OS NÚMEROS: Eu usei um carimbo de números do Studio Calico, na tira azul do papel de bordas. Dei destaque a idade da minha filha, usando ( ) do mesmo alfabeto. Como fazer o mesmo efeito, caso vcs não tenham o carimbo:
  1. Se vc tiver um clear stamp de números, carimbe de 1 a 0, sobrepondo as laterais dos números. OU:
  2. Use um adesivo de números como molde para riscar com lápis, e depois contorne com canetinha preta. OU:
  3. Use um negativo de chipboard, da mesma forma acima. OU:
  4. Cole os números de alfabeto, de 1 a 0, mudando a cor e a fonte para dar destaque ao número que vc quiser!!!!
A parte interna do LO foi basicamente recorta e cola:

Atrás das bandeirinhas que vcs já colaram, colem mais bandeirinhas para esconder a parte "branca"!!!!! Misture com barrinhas reta e escallopped!!!

Cole na base 2 bordinhas coloridas (rosa e azul), sua foto com o card carimbado "How many fingers...", sobre a foto um pedaço de sianinha amarela e um recorte de velas. Finalize com um cupcake e estrelas!!!!
Procure não usar volume deste lado da página (fita banana, Thickers, laços altos, etc)....




Na página ao lado eu comecei colando uma barrinha decorada verde, um pedacinho da marrom que sobrou da primeira página, na direita, e a fita laranja. 



 

Prendi 2 bandeirinhas na foto de cima com grampeador e mais 2 por trás.....
Colei as 2 fotos e na direita fiz um arranjo com 3 bexigas, cordão encerado rosa (colei com relevo incolor - AMO colar cordão encerado com relevo!!!!), um laço e 3 alfinetes. 1 era deste Kiss. Os outros 2 estavam guardados de outros Kiss.... Antes de colar o laço eu fiz uma meleca com relevo incolor, e acabei fixando com uma tirinha de fita banana.... Foi isso que prendeu o laço e os alfinetes no lugar!!!!



Eu estava morrendo de vontade de fazer isso com as bandeirolas do Printables!!!! Cortei várias em tamanhos diferentes, colei a parte de cima com cola e a ponta de baixo com um pedacinho de fita banana... Fiz o "varal" com um pedaço de cordão rosa (e relevo incolor) e o que sobrou do cordão fiz 2 laços, para arrematar cada uma das pontas!!!!! Se precisar, alinhe as bandeirolas com uma régua, e use a mesma para auxiliar na hora de passar o relevo incolor.... Não encoste o relevo na régua!!!! Não me responsabilizo pela meleca!!!!!!!


Aqui mais um detalhe do número em destaque, que também preenchi com relevo incolor....

 

Contornei meu bloco com canetinha preta e fiz bolinhas.  Passei relevo nelas tb.....




Aqui como ficou o LO aberto:


E aqui ele fechado!!!!


 Bom, espero que tenham gostado!!!! Acho que esse foi o último PAP deste mes.... Maio já está quase ai e vem vindo mais um Kiss maravilhoso para a gente se divertir!!!!!

Espero que tenham gostado!!!!

Beijos e até MAIO!!!!!

8 comentários:

  1. Adorei esse PAP que a Carol preparou... Lindo demais!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. lindo! lindo! lindo! lindo! lindo! lindo!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Lindooooo Carol, assim não dá, quero fazer todos os pap´s, preciso de mais papel e mais aniversários, hahaha, bjs

    ResponderExcluir
  4. Carol a página ficou linda !!!!!!
    amei o pap 1
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Carol, eu adorei... a pagina ficou linda e o PAP bem detalhado! bjs

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso!!!Com um lo assim até eu conto a minha idade!!!rsss*

    Bjo*

    ResponderExcluir
  7. Muito,mas muito lindo!

    Muitos parabéns!

    ResponderExcluir